Primeira postagem do blog + Livro lido:


Ola amigos. Este é o primeiro post, entre os outros mil que estão por vir! Trago à vocês este  blog com o intuito de postar meus livros lidos, eventos escolares, atividades, alguns jogos, belas imagens,  tweets, etc. Espero que gostem daqui. \õ/

O meu livro lido deste trimestre foi o *Diarios De Um Vampiro - O Confronto*


O que se trata:

Há muito tempo, quando transformou Damon e Stefan em vampiros, a bela Katherine nunca imaginou que separaria os irmãos para sempre. Seu coração pertencia aos dois, mas ambos a queriam para si. A batalha pelo coração da jovem culminou em sua morte e num pacto de vingança entre os irmãos Salvatore. Refém do acaso, Elena Gilbert não demora a perceber que, se existe algo mais arriscado do que estar apaixonada por um vampiro, é ser desejada por dois deles. Enquanto Stefan luta para controlar seus instintos, Damon persevera na missão de conquistar Elena; mas o perigo espreita o destino dos três. O confronto é o segundo volume da série Diários do vampiro, de L. J. Smith, que deu origem à série de televisão Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson (Dawson’s Creek) e estrelada por Ian Somerhalder, Paul Wesley e Nina Dobrey.

Comentário do livro lido:
Estou na metade do livro, e estou gostando muito! Damon e Stefan ficam neste confronto *Competição*. Com quem vai ficar a Helena? Eu já assistia a série no meu computador... O livro trás romance, ação, suspense. Vocês terão a lição de que nunca desistir de seus objetivos. Dois vampiros e uma menina inocente. Seu coração está sendo ocupado por vampiros e está protegido por eles também. Bom, o livro é bem interessante e espero que vocês gostem, vocês podem adquiri-lo na biblioteca da escola Zulma do Rosário Miranda.  

Personagens:

  • Elena Gilbert: A personagem principal da trama.
  • Stefan Salvatore: Vampiro que não toma sangue humano. Apaixonado por Elena.
  • Damon Salvatore: Irmão de Stefan que toma sangue humano e é apaixonado por Elena.
  • Bonnie McCullough: Melhor amiga de Elena, uma bruxa.
  • Meredith Sulez: Junto com Bonnie, a melhor amiga de Elena. Esperta e observadora, descobre muitos segredos.

É isto espero que tenham gostado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário