Resenha do filme "Os estagiários"

Esta em cartaz nos cinemas brasileiros desde o dia 31/08 o filme Os Estagiários, a nova comédia estrelada pela dupla Vince Vaughn (Encontro de Casais) e Owen Wilson (Meia-Noite em Paris). O projeto que recebeu uma boa injeção de dinheiro da Google não foi tão bem recepcionado nos EUA e vai depender do seu sucesso no exterior para não dar prejuízo ao estúdio. O filme é comandado por Shawn Levy que tem boas experiências comandando e produzindo comédias, mas ele ganhou destaque em hollywood depois de comandar o surpreendente Gigantes de Aço.
Em Os Estagiários Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) são vendedores quarentões, cujas carreiras foram bombardeadas pelo mundo digital. Ao tentar provar que não são obsoletos, eles desafiam as chances e conseguem um estágio na empresa Google, com um batalhão de brilhantes estudantes. Mas ganhar o estágio foi apenas o começo. Agora, eles devem competir com um grupo de elite de gênios da tecnologia e provar que necessidade é mesmo a mãe da reinvenção.
Os Estagiários é uma comédia bem bobinha que deve fazer sucesso quando for uma das opções de “Sessão da Tarde” para os adolescentes, mas que parece meio careta algumas vezes e isso também pode desagradar uma boa parte do público. Vince Vaughn e Owen Wilson estão basicamente no automático encarnando as suas personas já conhecidas de outras produções mas sem o mesmo brilho, aqui eles agradam principalmente por serem muitos carismáticos. Outro aspecto que também foi prejudicial no filme é que os personagens coadjuvantes são pouco cativantes e interpretados por atores pouco engraçados.
No final das contas Os Estagiários não chega a ser um filme ruim, mas faltam momentos mais nonsense para tornar essa comédia realmente marcante e divertida. Durante a projeção o espectador até vai dar algumas risadas, sendo assim, vale uma conferida nos cinemas mas sem muitas expectativas para não se decepcionarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário