O que eu quero para o meu futuro?

Eu quero ser rico, ter uma mansão, nadar em uma piscina de money, com um cifrão gigante $.$ A mansão tem que ser em Ibiza. Quero comer ouro em farelo sobre meu café durante as manhas de sábado. Não quero trabalhar muito, tem que haver uma empregada muito linda! Eike Batista trabalhará p/ mim, terei um cachorro chamado James, com coleira de cristal cravejado em diamantes, trabalhar apenas 2 min por dia, com um café e deitado na cama, sendo 1 min e 30s de intervalo e o resto do tempo pedindo para a minha empregada massagear meus pés, vou ter um iPad, iPod, iPhone, um Mac, e Steven Spielberg vai produzir filmes para minha inteira diversão, filmes exclusivos só para mim, e explodir uma locomotiva só para minha diversão, vou ter uma privada cravejada de diamantes e de ouro maciço, meu almoço será dividido em 5 etapas e 3 subsequentes para minha degustação apurada, quero
um cardápio semanal diversificado, e diferenciado, feito pelos mais renomado chefes de cozinha de Paris, vou viajar toda semana para um lugar diferente do mundo, (não quero extodar muinto), resumindo, ''0 que eu quero ser quando crescer?'' quero ser famoso ser um grande artista, gravar comercial, ser capa de revista...e ter meu nome gravado, nas marcas de roupa Fiorucci, Colcci, Ralph Lauren, Kalvin Clein, Channel, Dior, e algumas marcas de tenis, Rebook, All Star, Nike, Adidas, Puma, e Rainha, Fila tbm, e por fim meu nome gravado na calçada da fama *--*
By: Danie e André

Nenhum comentário:

Postar um comentário